Quem somos

A Democracia do Sêmen, empresa fundada em Cuiabá – MT, iniciou suas atividades no ano de 2011, surgindo de uma ideia: “Democratizar a comercialização de sêmen.” A empresa formada com foco nas áreas de Comercialização de Semên, Protocolos para IATF, Sementes para Pastagens, Nutrição Animal, Bovinos e Propriedades Rurais.

Com o passar do tempo visando atender as necessidades de nossos clientes, algumas mudanças na estrutura física foram necessárias, como modernização do nosso escritório, sistema de gestão comercial, novo ambiente para o banco de sêmen totalmente climatizado, reestruturação na parte logística aumentando o número de botijões para entrega de sêmen.

A empresa surgiu no mercado com alguns diferenciais no ramo:
- O cliente pode adquirir o sêmen de todas as centrais em um só lugar otimizando a entrega, pois esta será apenas uma.
- Flexibilidade no parcelamento.
- Mantemos sempre um excelente estoque dos principais raçadores a pronta entrega.

MISSÃO
Crescer e inovar a cada dia, com muita qualidade nos serviços e produtos oferecidos, buscando novas técnicas no mercado mundial, fazendo sempre novas parcerias. Para que sejamos reconhecidos pelos clientes como SINÔNIMO DE CONFIANÇA.

VALORES

  • Ética
  • Credibilidade
  • Qualidade
  • Confiança

Cotações

Facebook

Contato

Democracia do Sêmen | Cedric Minelli

Av. Beira Rio, S/nº, Parque de Exposições da Acrimat, Bairro Dom Aquino, Cep 78025-000 - Cuiabá - MT

Telefone: +55 (65) 3624 8930

Celular: +55 (65) 98408 3445

Email: cedric@democraciadosemen.com.br

Skype: cedric.democracia.do.semen

Democracia do Sêmen

Iniciciamos nossas atividades em 2011, surgindo de uma ideia: “Democratizar a comercialização de Sêmen. ”A empresa formada com foco nas áreas de Comercialização de Semên, Protocolos para IATF, Sementes para Pastagens, Nutrição Animal, Bovinos, Propriedades Rurais, Fazendas, Prestações de Serviços e Representações, tendo como alvo principal os Pecuaristas.”

Leia Mais ...